Close

K-MED Rocketts lança nova embalagem  

Para apimentar ainda mais as relações, o K-MED Rocketts lança uma nova roupagem para as duas variações do produto: o Cereja-limão com aroma especial para esquentar o clima; e o Menta refrescante que proporciona sensação gelada e refrescante. A nova embalagem é mais convidativa, e o gel lubrificante íntimo continua proporcionando a mesma sensação agradável ao paladar e sendo compatível com preservativos.

Líder da categoria, o K-MED lançou a versão Rocketts para provocar um pico de sensações tão grande nos casais que eles chegam até a ver estrelas. A ideia é melhorar ainda mais a experiência dos três quartos de pessoas que já usaram gel lubrificante, e do um quarto que usa esse tipo de produto todas as vezes que faz sexo. Esses dados são de uma pesquisa de K-MED em parceria com a Opinionbox, que revela ainda que 45% gostam dos produtos que sejam agradáveis ao paladar.

Os números fazem parte de uma pesquisa online feita com 658 pessoas, na faixa etária entre 18 e 50 anos, no período que compreende os dias 16 e 22 de junho de 2019. O intuito foi descobrir o quanto as pessoas conhecem sobre géis lubrificantes, de forma exploratória, ou seja, sem, necessariamente, refletir costumes e hábitos majoritários do país.

Fonte: Giusti Comunicação