Close

JustForYou lança embalagem que se transforma em display para celular

A JustForYou , primeira beauty tech brasileira a usar inteligência artificial para desenvolver fórmulas personalizadas para shampoos e condicionadores, anuncia o lançamento da REbox, uma embalagem que se transforma em display para celular e pode ser personalizada com colagens, pinturas de acordo com a preferência do cliente. A caixa leva este nome, pois pode ser reutilizada para apoiar os dispositivos móveis, ajudando as pessoas a ouvirem música, relaxar, fazer chamadas de vídeo, assistir um filme e recarregar as energias, minimizando os impactos ambientais.
Junto à nova embalagem, a pessoa recebe um QR Code, que direciona os usuários ao perfil da marca no Spotify, onde há playlists que completam a experiência sensorial da ação. Para esta edição especial, os clientes recebem os produtos em frascos transparentes para evidenciar naturalmente seu conteúdo, acompanhados por um novo rótulo, além da carta tradicional da marca com dicas e explicação sobre os ingredientes que compõem os itens.
“Além de reciclar, entendemos que também devemos reutilizar o que antes era descartado, redefinir nossos padrões de consumo e hábitos, recalcular os impactos ambientais e sociais que causamos. Com essa ação, queremos estimular uma melhor reflexão sobre nossos comportamentos e trazer mais sustentabilidade para nossas vidas. Além disso, o kit proporcionará uma experiência única e completa, em todos os sentidos, satisfazendo o tato, olfato, visual e sonoro do consumidor”, explica Caio de Santi, CEO da JustForYou.
Fonte: Piar Comunicação