Close

Instituto de Embalagens realiza Painel de Feiras Internacionais

No próximo dia 26 de fevereiro, o Instituto de Embalagens, referência no ensino em embalagens no Brasil, realiza o Painel de Feiras Internacionais, que vai trazer as novidades, tendências e inovações tecnológicas do setor apresentadas na Sial, Pack Expo International, Salon Du Chocolate e all4Pack.

 

Anualmente, o Instituto de Embalagens visita os principais eventos internacionais para reciclar o conhecimento sobre embalagem. Depois de uma curadoria especial de todas as informações, o conteúdo é compartilhado nos cursos e eventos realizados pelo Instituto de Embalagens e também nos livros organizados pela entidade. “O Painel de Feiras Internacionais é uma excelente oportunidade de atualização para os profissionais que atuam com embalagens”, afirma Assunta Napolitano Camilo, diretora do Instituto de Embalagens.

 

Esta edição do Painel de Feiras Internacionais traz conteúdo abrangente para atender diferentes demandas dos profissionais que atuam com embalagem.

 

* Sial Paris, maior feira de inovação de alimentos do mundo, apresenta a cada edição 10% dos lançamentos mundiais.

* Salon Du Chocolate, maior evento mundial dedicado ao chocolate e cacau, é um catalisador de tendências do setor e contou com uma área dedicada ao B2B, que reuniu fornecedores de materiais, como por exemplo, embalagens.

*Pack Expo International aconteceu paralelamente à Healthcare Packaging EXPO e reuniu 2500 expositores.  

*All4Pack Paris, em sua 22a edição, apresentou novas soluções de embalagens e intralogística.

 

As palestras serão ministradas por Assunta Napolitano Camilo, diretora do Instituto de Embalagens, Antonio Andrade, professor e coautor dos livros do Instituto de Embalagens, Carolina Teixeira, professora e coautora dos livros do Instituto de Embalagens e Edenilson Santos, designer do Instituto de Embalagens, Jumar Pedreira, diretor da MFSP Marketing e Reinaldo Kühl, gerente de Marketing Americas South da O-I.

 

Também serão apresentadas as novas soluções de embalagens encontradas nos pontos de vendas Alemanha, Rússia, Ucrânia, França e Estados Unidos.

 

As inscrições podem ser feitas pelos telefones (11) 2854-7770/(11)3431-0727 e pelo e-mail: cursos@institutodeembalagens.com.br

Fonte: Instituto de Embalagens