Close

Huggies® apresenta a nova Supreme Care Fralda Roupinha Fashion em edição limitada

Huggies®, marca da multinacional americana Kimberly-Clark, que oferece solução completa de cuidado com bebês, apresenta sua nova Supreme Care Fralda Roupinha Fashion com edição limitada. Agora, além de proporcionar proteção e conforto aos movimentos dos bebês, a marca traz muito estilo para eles também.

O portfólio da linha aumenta com a chegada da nova edição. Ao entender o quanto os pais se preocupam em deixar seus filhos confortáveis e ao mesmo tempo super estilosos, a edição limitada da Fralda Roupinha chega para encorajar o lado fashion de cada um e oferecer liberdade para que os pequenos explorem o mundo à sua volta.

“Huggies acredita que um abraço encorajador no processo de crescimento dos bebês pode transmitir muita confiança e autonomia nessa fase tão importante. A Supreme Care Fralda Roupinha Fashion chega para unir a vontade dos pais em ter seu filho lindo e encantador com a vontade da criança de estar livre para explorar o mundo. É uma maneira prática e bonita de facilitar a vida dos pais nessa tarefa diária”, comenta Patrícia Macedo, diretora da marca Huggies, de Kimberly-Clark Brasil.

A fralda, que faz parte da linha Supreme Care, apresenta quatro versões de estampas para agradar diferentes gostos e estilos. São elas: camuflada, jeans, animal print e tricô. Com cintura elástica e formato anatômico o lançamento continua se adaptando perfeitamente ao corpinho dos pequenos, além de ter o dobro de proteção com barreiras reforçadas e exclusiva camada Maxisec™, capaz de manter os bebês até três vezes mais secos.

O modelo de Fralda Roupinha facilita a hora da troca graças a possibilidade de poder ser vestida com o bebê em pé ou deitado. Esse tipo de fralda ajuda a manter os movimentos das crianças livres e confortáveis para brincar e se movimentar à vontade.

Fonte: Edelman