Close

Harald anuncia novas embalagens

A Harald, líder em chocolates e coberturas para o mercado profissional no Brasil, reformulou a identidade visual de todas as suas embalagens. A ação faz parte do novo posicionamento da marca.
O design, que foi desenvolvido pela Raison Pure, representa uma modernização da Harald, sem deixar de mostrar o suporte aos consumidores pelo qual é reconhecida. As embalagens trazem uma releitura das submarcas Harald, assim como novos elementos.
“Tivemos o cuidado de fazer uma evolução no layout, mantendo a conexão com nossos consumidores por meio de peças-chave de cada uma das marcas”, diz Fernanda Sequetto, gerente de marketing da Harald no Brasil. “Ficamos muito felizes com o resultado e acredito que nossos consumidores também apreciarão as novas artes”.
A mudança na identidade visual reflete o posicionamento “magia Harald da transformação”, recém-adotado pela marca, que reforça o suporte oferecido para a conversão dos produtos da empresa nos mais deliciosos doces, contribuindo para uma mudança positiva na vida de seus clientes.
Fonte: 4Influence