Close

Grupo Lala promove Anne Napoli a Vice-Presidente de sua Unidade de Negócios Derivados, no México

Após quase oito anos como Diretora de Marketing da Vigor, Anne Napoli é nomeada a Vice-Presidente da Unidade de Negócios Derivados do Grupo Lala, do qual a Vigor Alimentos faz parte. Ela assume o novo cargo em setembro, na sede da companhia, no México.

À frente do marketing da Vigor, a profissional foi peça fundamental na liderança das categorias de iogurtes, queijos e sobremesas, contribuindo para a transformação das imagens de suas marcas e para o processo de inovação da empresa como um todo. Durante esse período, encabeçou diversos lançamentos, incluindo o carro-chefe Vigor Grego, produto que revolucionou o segmento de iogurtes no Brasil.

Anne Napoli é graduada em Administração pelo European Business Program e pelo INSEAD (Institut Européen d’Administration des Affaires), e possui 26 anos de experiência no mercado de produtos de consumo, na área de Marketing. Durante sua carreira, liderou projetos de definições estratégicas em marketing, inovação e comunicação, com abrangência regional e internacional. Em dezembro de 2011, assumiu a Diretoria de Marketing da Vigor, onde é também responsável pelas áreas de inovação, comunicação e assuntos corporativos.

 

Fonte: Ketchum