Close

Grupo DPSP lança edição limitada de kits especiais para presentear nesse Natal

Estamos nos aproximando de duas datas muito comemoradas pelos brasileiros: a chegada do verão e o Natal. São ocasiões em que celebramos a vida. E como ela é feita de momentos, nada melhor do que marcar essas lembranças com produtos que cuidam do nosso corpo e mexem com os nossos sentidos. O Grupo DPSP – responsável pelas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo – lançou kits dedicados ao cuidado pessoal, da marca exclusiva Ever Care, assinados pela tradicional empresa Acqua Lounge, que há mais de 30 anos cria coleções exclusivas e sofisticadas de amenities para hotéis de luxo, como são chamados os cosméticos disponibilizados para hóspedes.
A coleção Ever Care assinado por Acqua Lounge faz parte de uma edição limitada e já está disponível nas cerca de 1400 lojas físicas da rede, presente em oito estados – Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Goiás, Paraná – além do Distrito Federal. Os kits, que custam entre R﹩ 19,99 e R﹩ 49,99, também podem ser adquiridos pelos sites das Drogarias Pacheco (aqui) e da Drogaria São Paulo (aqui).

“Os produtos são elaborados com elementos nobres para proporcionar uma experiência única. A embalagem também é um grande diferencial, com uma estampa floral clássica e sofisticada, ideal para presentear. Os Kits são uma excelente sugestão para o Natal e os produtos têm total sintonia com o verão. O custo acessível aliado a uma bela apresentação e uma excelente qualidade são as marcas desta coleção inédita, que veio abrilhantar ainda mais a família Ever Care, nossa marca exclusiva de produtos de cuidados pessoais e de higiene”, ressalta Daniel Cavallete, Gerente Executivo de Desenvolvimento de Negócios do Grupo DPSP.
A edição limitada da Ever Care leva o nome de cidades francesas e remete à atmosfera de sonhos e aromas encantadores, com notas florais. Representando a capital da França, o Estojo de Sabonetes Paris Assinado por Acqua Lounge vem com quatro unidades de sabonetes vegetais cremosos de 40 g cada. O Kit tem apresentação nas seguintes fragrâncias: clássico floral, lavanda e verbena.
Os alpes franceses foram a inspiração para o Kit Anecy Ever Care Assinado por Acqua Lounge. Composto por sabonete líquido e loção hidratante, ambos com 200 ml, nas fragrâncias lavanda e verbena. Já o Kit Nice – cidade da Riviera Francesa – vem com uma loção hidratante de 64 ml e um sabonete cremoso vegetal, de 60 g. Eles estão disponíveis nas versões: classic, verbena, lavanda e green water.
Lille é outra cidade francesa que inspirou a Coleção Ever Care Assinado por Acqua Lounge. Ela dá nome ao kit que conta com um sabonete cremoso vegetal, de 90g, uma loção hidratante, de 64ml, e um shampoo e condicionador, também com 64ml cada. Os produtos vêm dentro de uma linda nécessaire transparente com fecho e detalhes em dourado.
O sul da França foi representado pelo Kit Marselha Ever Care assinado por Acqua Lounge, composto por um sabonete cremoso vegetal de 60g, loção hidratante, shampoo e condicionador, todos com 64ml. Eles vêm nas fragrâncias de alecrim, verbena e versão classic.
Os homens também foram lembrados nos Kits Lyon e Mônaco. O primeiro vem com um shampo com condicionador (dois-em-um) de 80 ml e um sabonete de 70g, na versão blue e silver. No Kit Mônaco, são acrescidos um creme de barbear e uma loção pós-barba, ambos de 80ml.
Fonte: FSB Comunicação