Close

Grupo das marcas Fini e Dr. Good doa 30 mil potes de multivitamínicos para cestas básicas distribuídas pela CUFA

Pode um suplemento vitamínico fazer parte da cesta básica das famílias, em especial daquelas que estão em situação de vulnerabilidade socioeconômica, agravada por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus? Na percepção do Grupo Sanchez Cano, detentor das marcas Fini e Dr. Good, a resposta correta para a pergunta é: “deve”. Foi por essa razão que a empresa abraçou a causa da CUFA – Central Única das Favelas e está doando 30 mil potes do multivitamínico Multigood, que serão destinados a comunidades dos bairros Heliópolis, Favela do Pó e Parque Pedroso (Brasilândia) e Complexo de Favelas do Jardim Elba na capital paulista, e em Jundiaí nas regiões da Vila Ana, São Camilo, Morada das Vinhas, Vista Alegre, Meias Aço, Vila Nambi e Tamoio, município onde se localiza a sede do Grupo.
A rotina de refeições diárias atrelada à combinação nutritiva completa, infelizmente nem sempre é a realidade de muitas famílias brasileiras, ainda mais em tempos de crise. A falta de vitaminas e minerais impactam o funcionamento do organismo podendo enfraquecer o sistema imunológico, e com a chegada do inverno, agravar as doenças respiratórias.
Ao lado da CUFA para agregar os alimentos essenciais das famílias, melhorar a saúde e fortalecer a imunidade dos moradores, o multivitamínico Multigood conta com um blend de vitaminas do complexo B, A, C, D, E, ácido fólico, iodo e zinco, feitos sob os mais rigorosos critérios de qualidade e inovação, com selo de excelência pela DSM suprindo as necessidades de vitaminas do organismo. Além disso, o Grupo acredita que o momento de cuidar da saúde, equilibrar o corpo e se sentir bem deve ser algo leve, prazeroso e divertido. Por isso, o suplemento é feito em gomas, fácil de ingerir sem a necessidade de consumo de água, saboroso, prático, zero açúcares, sem glúten e lactose.
“Cuidar, estar próximo e contribuir para o bem-estar das famílias são atitudes que norteiam nossas decisões, nos inspiram e confirmam o nosso propósito social. Vivemos um momento que requer atitude, engajamento, envolvimento e empatia. Trabalhamos diariamente para levar a alegria, leveza, simplicidade e o cuidado a todas as famílias. Agradecemos às comunidades e à CUFA pela confiança, parceria e oportunidade de estarmos juntos neste momento tão desafiador”, afirma o Diretor Geral do Grupo Sanchez Cano, Donizeti Ferreira.
Para que os suplementos cheguem às 15 mil famílias das comunidades, que poderão contar com a suplementação por dois meses, a frota da Fini, uma das marcas do Grupo, será responsável pela distribuição à CUFA.
Fonte: Target SP