17 de julho de 2020

Focando na diversidade do paladar, o Grape Cool (bebida gaseificada à base de vinho) ganhou novas versões além do tradicional sabor de uvas. Reforçam a linha os sabores pêssego e pina colada – com base de vinho branco – e o zero álcool, na versão uva, que desperta os sentidos dos consumidores, mesmo daqueles que não consomem álcool.

O Grape Cool, é uma bebida refrescante, com baixa graduação alcoólica (5%), perfeita para combinar com petiscos e salgadinhos, e uma ótima opção para fugir do convencional. É um produto de sucesso desde seu lançamento, em 2003, com vendas que crescem anualmente cerca de 30%, e distribuição nas principais capitais brasileiras.

Seu novo visual, moderno e cool como o produto, está disponível em embalagens de alumínio/lata, long neck e na versão em barril (de alumínio, como os de chopp), combinando com o  happy hour, a balada, os churrascos, os eventos e bons momentos em geral.

“Para atender nosso público com primazia, melhoramos nosso portfólio e lançamos, também, o zero álcool para compor essa linha que agrada tantos paladares. Estamos confiantes na nova família Grape Cool”, destaca Luciano Lopreto, diretor comercial da Vinícola Góes.

Fonte: Afonte Comunica