20 de setembro de 2019

Acqua di Giò capta a própria essência da água, enfatiza a conexão especial do homem com a natureza, transmitindo valores de autêntica masculinidade. O perfume criado em 1996 transcendeu tendências e modas para se tornar um clássico atemporal e um líder mundial. Em 2019, Giorgio Armani apresenta uma edição com refil, refletindo o compromisso da marca para um consumo mais sustentável.

Fragrância icônica, design atemporal

Um símbolo de força, serenidade e sensualidade, Acqua di Giò é uma promessa de frescor e vitalidade. Desde os primeiros toques de bergamota, tangerina e neroli até as brisas do oceano que trazem o aroma de notas marinhas e de jasmim, misturados ao calor do patchouli e do cedro, o perfume aquático criado pelo mestre perfumista Alberto Morillas é a personificação da masculinidade natural.

A sensualidade autêntica de Acqua di Giò é encapsulada em um design de frasco minimalista e essencial. Com seu vidro fosco branco refletindo o frescor misterioso da fragrância e sua tampa prateada mate, o luxo refinado atende à perfeita simetria e harmonia da natureza.

Feito para durar com sustentabilidade

O novo Acqua di Gio recarregável vem em um conjunto contendo um frasco de 50ml, juntamente com um refil de 200ml. Equivalente a cinco frascos de 50ml, um conjunto recarregável de Acqua di Gio permite uma redução significativa da matéria-prima: 40% menos vidro do frasco, 90% menos plástico da tampa e 60% menos papel da caixa externa.

Desde o papelão com certificação FSC™, que garante um manejo florestal respeitoso, ao vidro e ao bico de plástico selecionados, todos os componentes deste conjunto também podem ser separados um do outro no final da vida útil para serem total e adequadamente reciclados.

A nova edição com refil de Acqua di Giò Eau de Toilette estará disponível a partir de setembro de 2019 em todas as perfumarias do Brasil com preço sugerido ao consumidor de R$ 649,00.

Onde encontrar:
SAC: 0800 701 7323
Instagram: @armanybeauty
Facebook: @armanibeautyBR
#armanibeauty #saysitopassion

Sustentabilidade como compromisso L’Oréal

Desde 2007, a L’Oréal implementou uma política de embalagem responsável baseada em três pilares, conhecidos como os três “Rs”: Respeitar, Reduzir e Repor. O Grupo utiliza um processo global e sistemático de eco-design, anterior à concepção dos produtos, para a embalagem de produtos acabados e também para embalagens usadas durante o transporte. A L’Oréal estendeu este processo para incluir materiais promocionais nos pontos de venda (PDV) em 2015. Ela analisa sistematicamente o perfil ambiental de suas embalagens usando a SPOT, a ferramenta de avaliação de produtos da L’Oréal.

Para suas embalagens feitas de papel, papelão e fibra de madeira, o Grupo estabeleceu uma meta de usar somente materiais de florestas com gestão sustentável e onde a biodiversidade seja protegida (FSC ou PEFC). Em 2018, 100% do papel usado para as instruções de uso de produtos, 99.9% do papelão usado nas embalagens de produtos e 93% do papel e do papelão usados em PDVs foi certificado. Desde 1o de janeiro de 2018, o Grupo não utilizou nenhum material à base de PVC na produção de seus produtos acabados.

Fonte: FSB Comunicação