Close

Galak Mystic traz embalagens inspiradas no universo fantástico

A Nestlé lança neste mês uma deliciosa e colorida versão do Galak: os tabletes Galak Mystic foram inspirados no universo fantástico e trazem na sua embalagem três personagens deste universo místico – dragão, sereia e unicórnio.

O já tradicional chocolate branco Galak ganhou a adição de confeitos coloridos e rice crispies – proporcionando uma nova experiência visual e de sabor para os consumidores. Com 90g, os tabletes são uma versão limitada com distribuição nos pontos de venda em São Paulo e na região Sul do país.

“Tabletes é o segmento dentro de chocolates que mais cresce, por isso, resolvemos juntar essa oportunidade com um produto que fosse visualmente atraente e que trouxesse um sentimento de magia e felicidade para as pessoas “, conta Leandro Cervi, Head de Chocolates da Nestlé Brasil. “Escolhemos o universo místico e essa combinação de cores para nos aproximar ainda mais da Geração Z – remetendo o sabor do chocolate ao um momento de positividade e diversão”.

Galak Mystic vai estar disponível nos principais pontos de venda de São Paulo e do Sul a partir desta semana com preço sugerido de R$5,49.

Fonte: FSB Comunicação