Close

Fujifilm Brasil anuncia parceria no setor gráfico com a Quimagraf

Após a realização de um rigoroso processo de seleção, a Divisão de Sistemas Gráficos da Fujifilm Brasil, anuncia a parceria com a Quimagraf Indústria e Comércio para ser a distribuidora oficial de chapas de impressão, impressão digital de grandes formatos e demais produtos e soluções para o mercado gráfico brasileiro.

Com sede em Curitiba (PR), a Quimagraf atua no segmento gráfico há mais de 37 anos. Suas unidades estão estrategicamente localizadas nas regiões Sul e Sudeste com filiais em Londrina (PR), Itajaí (SC) e São Paulo (SP), além de sua rede formada por representantes e distribuidores. Sua estrutura de distribuição própria permite o fornecimento ágil e eficiente de insumos, assegurando o suporte logístico adequado para o atendimento nacional de suas linhas de produtos.

O fundador e presidente da Quimagraf, Nelson Pessuti, afirma que o processo de seleção para indicar a distribuidora oficial da Fujifilm foi muito criterioso. “Desenvolvemos um plano de ações para médio e longo prazo e demonstramos toda nossa capacidade comercial, técnica e de gestão para poder atender o melhor fabricante mundial de chapas de impressão. Foram mais de quatro meses de negociações e a escolha por parte da Fujifilm nos deixou muito felizes e confiantes de que estamos no caminho certo”, assinala Pessuti.

A mesma reação manifesta o Executivo de Vendas da Fujifilm Brasil, Felipe Quintas Franco, ao anunciar a nova parceria com a Quimagraf. Segundo ele, desde o início da negociação a empresa mostrou empenho e um plano de negócios consistente para o desenvolvimento da marca Fujifilm no mercado brasileiro.

“Não temos dúvidas de que essa parceria será forte e duradoura. A Fujifilm não medirá esforços em apoiar o time da Quimagraf para gerar novos negócios e alcançar marcas antes não atingidas. Com a qualidade de nossas chapas, produtos químicos auxiliares e soluções inteligentes temos certeza de a nossa parceria será um sucesso”, salienta Felipe Franco.

Emerson Stein, Diretor das Divisões Gráfica e de Imagem da Fujifilm também reforça o compromisso e olhar positivo para esta parceria. “Nós da Fujifilm estamos muito contentes e confiantes de nossa escolha, entendemos que a Quimagraf representará nossa companhia e nossos produtos com excelência e determinação, ajudando o mercado a ser mais eficiente e a se desenvolver com soluções inteligentes”, enfatiza Emerson.

Fonte: A4holofote