24 de agosto de 2020

Camaro é símbolo de estilo, design robusto, performance agressiva e é um carro que fala com diferentes gerações. Os amantes da marca apreciam a velocidade aliada ao conforto e valorizam o prazer de dirigir um clássico que se reinventou e se modernizou, sem nunca perder a sua assinatura original. A nova fragrância Camaro (100ml), resultado da parceria entre a Jequiti e a Passion Perfumes e Cosméticos, não deixa por menos ao unificar em sua composição o clássico e o moderno.

Idealizada pela casa de fragrância Mane, o caminho olfativo de Camaro é o Fougère Vibrante, primorosamente masculino, que tem matérias-primas nobres como as essências de lavanda e patchouli, trazendo respectivamente frescor e sofisticação. A mescla com ingredientes ricos e marcantes torna a fragrância surpreendente e inesquecível.

Com aplicações em alto relevo, detalhes metalizados e protagonizando os tons de azul, vermelho e branco, o layout do frasco e da embalagem personificam o estilo Camaro ao reproduzirem cuidadosamente a logomarca e o design arrojado do automóvel.

Marca aspiracional do universo automobilístico e produzido desde os anos 60, Camaro é um dos automóveis esportivos mais cobiçados do mundo. O design robusto aliado à performance agressiva inspira credibilidade e valoriza este modelo clássico que, ao longo dos anos, se reinventou e se modernizou, mas sem perder a sua assinatura original.

Fonte: Dezoito