Close

Fotoimpress fornece nova embalagem do sorvete Eisland

Fundado em 2004 por Heinz e Claudia Thielemann, o Laticínios HT surgiu da vontade de fornecer um leite tipo A de alta qualidade, pois já eram criadores de gado Jersey P.O. (Puro de Origem), não por acaso, e sim pela qualidade do leite produzido por esta raça de gado leiteiro, o qual possui mais gordura, proteína, cálcio, vitaminas e sais minerais. Após um ciclo de comercialização de leite tipo A pasteurizado, em 2007 iniciou-se a fabricação dos gelatos Eisland, e desde 2016 está sob o comando de Marcos e Renata Galvão.

A marca de gelatos Eisland tem todos os sentidos voltados para perfeição do produto, essa é a maneira como se trabalha na fazenda, localizada em meio a muito ar puro e clima agradável da exuberante Serra da Mantiqueira Paulista, na estância climática de Santo Antônio do Pinhal, bairro do Lageado, que se tornou ponto de passagem obrigatório para quem visita a cidade.

Para produção dos gelatos Eisland utilizamos leite e creme de leite fresco de alta qualidade do nosso próprio gado Jersey, acrescido de geléias artesanais de frutas da fazenda, sem adição de qualquer outro tipo de gordura.

Sustentabilidade é um dos principais valores da empresa, o cuidado com toda a cadeia está presente em todas as áreas: pessoas, agricultura, pecuária leiteira e produção de gelatos. Com respeito ao meio ambiente, cuidando do nosso ambiente praticando a reciclagem e usando embalagens em papel cartão, como as embalagens produzida pela Fotoimpress, com exclusivo sistema patenteado, que permite uma embalagem sustentável, que ocupa um volume muito menor que os tradicionais potes e copos do mercado, economizando até 70% do espaço em câmara frigorifica, logística e proporcionando um visual requintado e diferente das marcas disponíveis no mercado proporcionando ao cliente uma experiência única, seja na forma mais paralela que acondiciona melhor o produto, até no freezer de sua casa, em embalagens de 500 g com um ou dois sabores. A nova caixa de sorvete contém mais de 95% de papel cartão, com base em fibras renováveis de florestas manejadas de forma sustentável, tornando-a reciclável no fluxo de papel em muitos países. A fina camada interna de polietileno (PE) garante a proteção do produto e a integridade da embalagem.

As vendas são feitas na loja da fazenda e na loja de São Paulo, que conta com delivery. A entregas são  feitas partir da loja em São Paulo no bairro do Campo Belo, via IFood, o que significa que o sorvete vai de mensageiro motorizado, normalmente de moto, no baú e a caixa deve suportar o transporte e manter o produto até a entrega, bem como ocupar de forma otimizada o espaço para aumentar a eficiência da entrega.

 

Fonte: Fotoimpress