Close

Espumante Prosecco da Georges Aubert chega ao mercado

Georges Aubert, a premiadíssima marca de espumante fino da CRS Brands, ganha novo rótulo que traduz a qualidade e tradição que a marca vem cultivando há mais de 65 anos. É o Georges Aubert Prosecco, espumante branco Brut, que está chegando às gôndolas dos supermercados e lojas de bebidas de todo país a partir de junho.
Produzido na Serra Gaúcha, ‘terroir’ dos vinhos finos brasileiros, o novo rótulo é produzido com 100% de uva Prosecco pelo método Charmat, em que a segunda fermentação que forma as bolhas acontece em grandes tanques de inox pressurizados em contato com as borras.
O Georges Aubert Prosecco se caracteriza pelo frescor, acidez marcante, sabor equilibrado e suavidade no paladar. Para melhor apreciar as suas qualidades, o espumante deve ser servido à temperatura de 6ºC a 8ºC. Com teor alcoólico de 11%, combina com pratos a base de frutos do mar e carne de porco, bem como comida asiática e indiana, temperadas com curry.
A novidade vem para reforçar a linha Georges Aubert que, desde o seu relançamento em 2017, vem conquistando prêmios importantes em conceituados concursos nacionais e internacionais da categoria.

O Georges Aubert Prosecco também está disponível na loja virtual da marca – loja.espumantesgeorgesaubert.com.br.
Acompanhe as novidades dos espumantes Georges Aubert pelo Facebook e Instagram/@espumantesgeorgesaubert.

Fonte: Lilás Comunicação