Close

Espumante Georges Aubert é premiado no exterior

Depois de colecionar diversos prêmios no Brasil, a marca de espumantes Georges Aubert, da CRS Brands, acaba de conquistar o seu primeiro título no exterior: a medalha de bronze no International Wine Challenge (IWC), do Reino Unido, reconhecido como o mais rigoroso concurso de vinhos do mundo, com o Georges Aubert Brut.

Em sua 36ª edição, o IWC 2019 reuniu, durante duas semanas, 400 especialistas internacionais para uma degustação cega de vinhos de cerca de 50 países diferentes, avaliados por sua fidelidade ao estilo, região e safra. As provas aconteceram em duas etapas, onde foram definidos os ganhadores de cinco categorias: Troféu, Ouro, Prata, Bronze e Recomendação. Ao longo dos rigorosos processos de julgamento, cada vinho vencedor de medalhas foi provado em três ocasiões por pelo menos 12 juízes diferentes.

Na avaliação ocorrida neste mês, o Georges Aubert Brut recebeu pontuação 86, de 100, por seu estilo jovem fresco e notas atraentes de limão doce, melão e pão fresco, segundo os juízes. Produzida a partir de uva Chardonnay, a versão tem 12,5% de graduação alcoólica e harmoniza perfeitamente com pratos a base de frutos do mar, sushis e grelhados.

Este é o quinto título conquistado por Georges Aubert desde que foi relançado, em maio de 2017, pelas mãos da CRS Brands, uma das maiores indústrias de bebidas da América Latina.

Segundo Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands, o bronze do International Wine Challenge é significativo, pois traz uma projeção importante para a marca no mercado internacional, posicionando-a como um dos melhores rótulos produzidos no Brasil. “Os prêmios que a marca têm recebido nos últimos dois anos comprovam que estamos no caminho correto. Georges Aubert, com a sua rica história no mercado de espumante brasileiro, tem um potencial enorme de crescimento”, ressalta.

Além do Brut, os espumantes Georges Aubert também podem ser encontrados nas opções Moscatel (com prêmios importantes no Brasil, entre eles, Medalha de Prata na edição brasileira do Concurso Mundial de Bruxelas e Ouro no Concurso do Espumante Brasileiro), Brut Rosé, Demi Sec e os novos Moscatel Rosé e Nature (produzido pelo método tradicional).

Saiba mais sobre a marca no site www.espumantesgeorgesaubert.com.br

 

Fonte: Lilás Comunicação