Close

EsfreBom Wipes Desinfetante é encontrado em dois tipos de embalagens

O ano é novo, mas a atenção especial aos hábitos de limpeza continua firme e forte. O cuidado redobrado com a manutenção de um ambiente limpo e que colabora para os cuidados com a saúde é algo que continuará e, para isso, é essencial ter por perto produtos que ofereçam uma limpeza mais eficiente e prática. Esse é o caso do EsfreBom Wipes Desinfetante, da Bettanin, produto coringa que pode auxiliar na higienização de diversas superfícies, dentro e fora de casa.

PRODUTO 3 EM 1 PARA DIFERENTES SUPERFÍCIES
EsfreBom Wipes Desinfetante são panos umedecidos que limpam, perfumam e desinfetam diferentes superfícies, podendo ser utilizados em todos os ambientes da casa. Com fórmula antibacteriana, que elimina 99,9% das bactérias e reduz o acúmulo de germes, o produto garante uma higienização segura e completa.
O produto pode ser encontrado em dois tipos de embalagens: as de tubos, que são ideais para o uso em casa; e a Flow Pack, pacotes menores, que podem ser colocados na bolsa e mochila, facilitando a limpeza também fora de casa.
EFICÁCIA ATESTADA PELO DR. BACTÉRIA
Segundo o embaixador da EsfreBom, biomédico Roberto Figueiredo, mais conhecido como Dr. Bactéria, o uso dos wipes oferece uma limpeza rápida e eficiente. O profissional listou 3 vantagens de usar o produto:
Limpeza eficaz e profunda: com o poder de limpar e desinfetar a superfície com apenas uma utilização, o produto é a melhor opção para acabar com sujeiras e bactérias de modo rápido;
Praticidade e combate as bactérias: o fato de poder descartar o pano após usá-lo, facilita no combate as bactérias, já que não é preciso lavar e desinfetar um pano de limpeza;
Hábitos de limpeza: os wipes podem ser levados para todo lugar, isso colabora para uma higienização e proteção constante.
Fonte: bcbiz