13 de janeiro de 2020

A Mutari Cosméticos lança neste mês um produto revolucionário no mercado que previne danos causados pela luz digital, o Fotoprotetor Absolut 360º FPS 35. A novidade contém em sua formulação ativos tecnológicos imprescindíveis também para a proteção contra os raios ultravioletas.

Muito se sabe sobre os males causados pelos raios solares, porém poucos têm o conhecimento que a “Luz Azul”, presente em lâmpadas LED e luz digital (celulares, computadores e tablets) também contribuem para o envelhecimento precoce, podendo causar rugas e manchas de pele, sendo a segunda maior frequência de espectro visível.

Estudos apontam que cerca de 48 horas de exposição à tela correspondem ao mesmo nível de exposição de 20 minutos ao sol ao meio-dia. Ou seja, para o cotidiano da vida moderna, não basta utilizar um produto convencional, é preciso um dermocosmético que atue também na prevenção destes novos males como o Fotoprotetor Absolut 360º FPS 35.

 

O PRODUTO

De fórmula leve, o produto oferece ampla proteção contra os raios UVA e UVB, ajuda a proteger da Luz Azul e reduz a produção de radicais livres (ROS). Além disso, é OilFree, ou seja, não doa brilho e mantém a oleosidade controlada com efeito duradouro, deixando a sensação da pele matificada instantaneamente, garantindo um aspecto saudável e sem brilho.O produto ainda contém em sua formulação a Niacinamida (responsável por minimizar danos mais profundos na pele causados pelos raios infravermelhos devido sua ação antioxidante) e possui um importante escudo anti-poluição.

Para o lançamento, a Mutari assume o papel de responsabilidade social ao optar em não utilizar no FotoprotetorAbsolut 360º FPS 35 componentes como Benzofenona 3 (B3), Metoxicinamato de Octila (EHMC) e Octacrileno (OCR), pois os mesmos podem ser prejudiciais aos animais marinhos pelas praias brasileiras.

Onde encontrar o produto? www.lojamutari.com.br

Para dúvidas, acesse o Instagram: @mutarioficial ou @mutarproskin.

Fonte: Komunic