18 de dezembro de 2019

O conceituado Empório Santa Maria já se tornou parada obrigatória dos paulistanos durante o Natal. Os panetones artesanais da casa trazem muito sabor, qualidade, além de serem excelentes opções para presentear no fim do ano.

Para 2019, a identidade visual da campanha foi criada pela talentosa ilustradora Ana Strumpf, que traz desenhos divertidos e cores vivas para a campanha e, para as embalagens dos panetones. O destaque do ano fica por conta de uma receita exclusiva, inspirada no tradicional panetone milanês, que possui massa leve e saborosa, laranjas cristalizadas e um toque de amêndoas (800g/89,90), acompanhado pela embalagem na cor laranja com os desenhos de Strumpf.

“Fiquei super feliz com o convite do Santa Maria para assinar a campanha de Natal. Meu universo lúdico se encaixa muito bem com a proposta, que é pop, colorida, divertida e ao mesmo tempo, sofisticada” ressalta a artista.

Com embalagem na cor rosa, a versão especial que leva chocolate (800g/89,90), traz um mix de texturas com chocolate 40% e um toque de castanhas para complementar o sabor. O Empório Santa Maria também oferece os tradicionais panetones de chocolate e frutas (400g/18,90).

Fonte: Index