Close

Embalagem de Malbec Signature ganha o prêmio iF DESIGN AWARD 2019

O Boticário ganhou um dos projetos do iF DESIGN AWARD, o mais conceituado e completo prêmio de design do mundo, com a embalagem de Malbec Signature em parceria com a agência Chelles & Hayashi. O júri internacional, formado por 67 experts de design, esteve reunido na Alemanha, entre 22 e 24 de janeiro, para avaliar os projetos inscritos de todo o mundo e o frasco da fragrância foi premiado.

Lançada no ano passado, Malbec Signature traz uma embalagem exclusiva e sofisticada que contam a história da marca nos vinhedos de Mendoza, cidade inspiração para a criação da fragrância. Um monograma gravado em relevo no vidro une passado e futuro de Malbec e é a assinatura da edição especial. “Ser premiado pelo iF DESIGN AWARD é o reconhecimento máximo de design do mundo. O júri é muito criterioso e soberano, desde 1953, sendo uma honra compatível aos investimentos da marca no universo da perfumaria premium. Esta distinção de destaque é mais um passo na consolidação de O Boticário como a marca brasileira da perfumaria global.”, explica Aline Mori, gerente de Perfumaria do Boticário.

Malbec Signature também passa a fazer parte do iF WORLD DESIGN GUIDE, uma plataforma digital de referência de empresas, escritórios, agências, instituições e profissionais de design de todo o mundo.

Fonte: Burson Cohn & Wolf