10 de fevereiro de 2021

Os clássicos nunca saem de moda! E para manter as lembranças dos tradicionais salgadinhos que marcaram a vida de fãs e consumidores da ELMA CHIPS® nos anos 80 e 90, a marca relança ZAMBINOS®, icônico salgadinho sabor pizza que se tornou inesquecível para os consumidores. A partir de fevereiro, o produto poderá ser encontrado nos principais pontos de venda de todo o Brasil, em edição limitada.
O retorno do snack é uma resposta à demanda dos consumidores da marca. Em julho de 2020, quando a PepsiCo relançou as embalagens retrô inspiradas nos anos 80 e 90 da família de clássicos de ELMA CHIPS® – PINGO D’OURO®, STIKSY®, CEBOLITOS® e BACONZITOS®-, o público passou a pedir pelo retorno do snack ZAMBINOS® nas redes sociais e canais de SAC da marca. Para que os fãs possam se deliciar não só com seu sabor, mas também de toda nostalgia proporcionada, lembrando de histórias marcantes celebradas junto com ELMA CHIPS®, a marca atendeu aos pedidos e trouxe de volta essa delícia com gostinho de pizza.
“Temos muito orgulho de poder dizer que ultrapassamos gerações com produtos que transmitem boas lembranças em diferentes ocasiões de consumo, por meio de uma marca que já está há 67 anos no mercado colecionando momentos especiais junto aos consumidores”, afirma Daniel Camillo, líder de snacks na PepsiCo Alimentos do Brasil.
O snack ZAMBINOS® estará disponível nos principais pontos de venda, com preço médio sugerido de R﹩1,99 (31g) e R﹩4,99 (60g). Além disso, a ELMA CHIPS® chega em 2021 com outra novidade: agora os snacks BACONZITOS® e CEBOLITOS® ganham novos tamanhos de 31g e 33g, respectivamente, com valor sugerido de R﹩ 2,99.
Fonte: Approach