Close

Eduardo Jakus é o novo Diretor da Unidade de Negócios de Queijos da Vigor Alimentos

Após atuar por mais de quatro anos como Gerente Nacional de Key Accounts na Vigor Alimentos, Eduardo Jakus agora lidera a Unidade de Negócios de Queijos da empresa. No novo cargo, o executivo passa a ser responsável por Vendas, Marketing, Inovação, Trade Marketing e Merchandising das marcas de queijos Vigor, Faixa Azul, Danubio e Jong – todas da companhia.

O profissional chegou em abril à área para dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido desde 2015, ano em que a Vigor criou a divisão especialmente dedicada à categoria de queijos com o intuito de acelerar o setor, atenta à expansão que o mercado experimentaria.

Eduardo Jakus é graduado em Administração de Empresas pelas Faculdades Oswaldo Cruz e pós-graduado em Marketing pela ESPM, além de possuir MBA em Administração de Empresas no Mercado de Commodities. O executivo tem 21 anos de carreira nas áreas de marketing e trade marketing em multinacionais de bens de consumo e 2 anos no varejo alimentar. Durante os últimos 3 anos, ficou responsável pela Gestão Comercial das Grandes Contas Nacionais, Regionais e Cash&Carry da Vigor Alimentos.

 

Fonte: Ketchum