Close

Edição especial de Trá Lá Lá celebra o Dia das Crianças

Para celebrar a data mais divertida do calendário anual, Trá Lá Lá lança uma edição especial – em duas versões! – em comemoração ao Dia das Crianças. As linhas Hidrakids e Nutrikids chegam em kits inéditos trazendo os personagens da Liga da Justiça, uma febre entre os pequenos, além de um super jogo da memória para ser usado em família, incentivando os momentos de qualidade.
“Todos os anos trazemos novidades para comemorar o Dia das Crianças, seja um lançamento ou ações diferentes nos pontos de venda dos nossos clientes. Entendemos a importância da data para o público infantil e queremos estar junto a eles, incentivando cada vez mais momentos de amor e diversão”, conta Vanessa Rodrigues, Gerente de Marketing e Produtos da Phisalia.

Kits com personagens Trá Lá Lá
Com embalagens que trazem modernidade, cores e apoio à diversidade por meio de novas personagens, a linha Trá Lá Lá apresenta mais uma novidade exclusiva para o Dia das Crianças, desta vez para as linhas Sem Embaraços e Cachos Definidos, que ganham edição especial, oferecendo um jogo da memória de seus novos personagens.
A linha Trá Lá Lá Kids ganhou nada menos do que 11 personagens infantis, criadas com diferentes estilos, cabelos, tons de pele, preferências musicais, acessórios e necessidades. Um menino cadeirante, uma princesa de tênis e óculos, um piratinha que usa aparelho nos dentes e todos os outros se divertem pelas embalagens e representam a possibilidade de construir a própria identidade a partir de diferentes modelos, todos legítimos, protagonistas e coexistentes.
As edições são limitadas e estão disponíveis em parceiros de todo o Brasil, enquanto durarem os estoques.
Fonte: LVBA Comunicação