Close

Dow abre inscrições para o edital de Responsabilidade Social 2019

A Dow abre inscrições para o edital de Responsabilidade Social. A companhia está em busca de iniciativas com foco em inclusão e diversidade, que ajudem a fomentar a economia circular nos estados onde ela está instalada: Bahia, Minas Gerais, São Paulo e Pará.

Serão aceitas ações com foco em iniciativas cruciais para a empresa, como inclusão e diversidade, que busquem equilibrar e qualificar oportunidades de participação econômica, política, educacional e social de mulheres, pessoas com deficiência, comunidade LGBTQ+ e afrodescendentes. Também serão considerados projetos de economia circular que promovam soluções mais sustentáveis, como reciclagem, educação ambiental e logística reversa, entre outros, especialmente nas áreas de plástico e embalagem.

Os projetos selecionados devem iniciar em 2019, ou no primeiro semestre de 2020, em pelo menos um dos municípios: Breu Branco (PA), Candeias e Ilha de Matarandiba – Vera Cruz (BA), Guarujá (SP), Hortolândia (SP), Jacareí (SP), Jundiaí (SP), Santa Vitória (MG) e Santos Dumont (MG). A inscrição é gratuita e poderá ser realizada até o dia 13/09/2019 no site http://editaldow2019.prosas.com.br. Para mais informações a respeito do edital, entre em contato com: editaldow2019@prosas.com.br.

Fonte: Oribá Soluções Criativas