23 de setembro de 2020

A Diageo, líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, une os rótulos de seu portfólio – Johnnie Walker, Tanqueray e Ketel One – para o lançamento do TheBar.Box, uma nova maneira de consumir drinks. Composta de receitas e insumos para a elaboração de drinks clássicos, a novidade tem como proposta reinventar a experiência do bar e da coquetelaria, levando-os para dentro das casas.
“Neste momento em que as pessoas estão mais em casa entendemos que faz todo sentido apostar em diferentes formatos para atender aos novos comportamentos. O TheBar.Box é um deles, proporcionando inspiração, facilidade e sabor para a criação de drinks em casa”, conta Marco Frade, líder do projeto e head de mídia na Diageo. “Além de oferecer a experiência da coquetelaria, é uma ótima pedida para embalar as conversas e os brindes virtuais com os amigos”, reforça o executivo.
Para isso, a conceituada Drink Design, especialista em experiências e design de bebidas, criou o Box em cinco versões: Gin Tanqueray London Dry e Gin Tanqueray Nº TEN para Gin Tônica com diferentes harmonizações; Ketel One Vodka para Moscow Mule; Johnnie Walker Black Label para Penicilline e Highball; Johnnie Walker Blue Label para o consumo do whisky puro ou com gelo.
“O TheBar Box é uma ferramenta para que todos possam fazer drinks clássicos – dos bares mais badalados do mundo – de forma descomplicada e com propriedade. As caixas contam com as receitas e os insumos já porcionados, oferecendo muita facilidade – e noções básicas – para quem ama coquetelaria. É o sabor do drink do bar, só que em casa”, explica Herbie Ramos.
Cada “TheBar.Box” é composta por uma garrafa do destilado, a receita do drink e os insumos para a preparação de até oito coquetéis. A caixa ainda oferece dois copos, sempre no modelo ideal para servir o coquetel.
A novidade já está disponível no TheBar , e-commerce da Diageo, para a cidade de São Paulo. Os pedidos feitos de quinta a sábado, até às 19h, contam com a entrega expressa – o produto chega em até três horas; já para os pedidos feitos após às 19h, a entrega é efetuada no dia seguinte até às 14h.
Fonte: Index Conectada