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Dermotivin traz embalagens com design mais clean

A Galderma, companhia farmacêutica de produtos para saúde e bem-estar da pele, anuncia a renovação da identidade visual de Dermotivin, sua marca de sabonetes faciais, que oferece um portfólio completo de higienizadores em diferentes apresentações: barra, líquido ou espuma, e são indicados para todos os tipos de pele. A renovação segue a estratégia de explorar e ressaltar os principais benefícios de cada uma de suas linhas: Soft, Original, Control, Salix e o esfoliante Scrub.

A novidade traz embalagens com design mais clean, logomarca reposicionada e tampas mais modernas em todos os seus produtos. “Cada elemento da nova identidade visual dos produtos Dermotivin foi pensado para encantar ainda mais nosso consumidor, sem perder a referência de ser uma marca colorida. E isso vai além da questão estética. Nosso principal objetivo é ajudar o consumidor a escolher o produto ideal para o seu tipo de pele por meio dos benefícios de cada linha, mais claramente apresentados com a mudança”, afirma Camila Mega Horaguti, gerente da marca Dermotivin.

A marca conta com cinco linhas indicadas para diferentes tipos de pele. Os consumidores que possuem uma pele seca ou mais sensível podem usar a linha Soft, que oferece limpeza sem causar irritação, proporcionando a sensação de maciez. A linha Original, indicada para peles mistas a oleosas, elimina o excesso de oleosidade sem ressecar, possibilitando uma higienização eficaz e equilibrada. Já a linha Control, sem ácido salicílico, é perfeita para o controle de peles muito oleosas, pois seu efeito matificante reduz o excesso de brilho na pele. A linha Salix, por sua vez, é a linha para quem tem a pele com tendência a acne, reduz o excesso de oleosidade. Com ácido salicílico, possui efeito secativo, desobstruindo os poros e auxiliando no combate de cravos e espinhas. E por último, o queridinho esfoliante Scrub, que é ideal para todos os tipos de pele, sua formulação possui microesferas esfoliantes que retiram impurezas e células mortas, estimula a renovação da pele e proporciona limpeza profunda dos poros.

Com a nova identidade visual, a marca também atualizará e reforçará sua presença no ponto de venda, nos canais digitais e principalmente junto aos dermatologistas, que já conhecem e aprovam a marca (9 entre 10 dermatologistas já prescreveram Dermotivin – fonte: Ipsos 2018). “Estamos orgulhosos e otimistas com a nova fase da marca no país. Seguiremos trabalhando para desenvolver os melhores produtos para nossos consumidores”, finaliza Camila.

 

Fonte: Jeffrey Group