21 de setembro de 2020

O final do ano está chegando e os brasileiros vão comemorar sim o Natal e Réveillon, com direito a brinde e ceia, mesmo que de formas diferentes. E apostando na força da tradição das festas natalinas e na mudança de comportamento dos consumidores, a CRS Brands, uma das maiores indústrias brasileiras de bebidas do país, está investindo em solução completa para o trade alavancar as vendas.

O pacote de ações contempla o mix de produtos das marcas de diversas categorias mais vendidas no período das festas de fim de ano, que atendem a diferentes perfis de público com um único fornecedor, além de apoio ao ponto de venda, estrutura de logística e comunicação aos consumidores.

As opções incluem a linha Cereser (sidra tradicional, saborizadas, diet, com e sem álcool) e Chuva de Prata, líderes de mercado do segmento de sidra e bebidas para comemoração, o vinho de mesa Dom Bosco (categoria mais consumida no Brasil), drinks prontos e diversas opções de destilados. Para paladares mais exigentes há os premiadíssimos espumantes Georges Aubert, vodka premium Kadov (com 100% de álcool de cereais).

Fim de ano é época em que se registra crescimento nas vendas em todas as categorias de bebidas, especialmente da sidra, espumantes e vinho, observa Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands. “Com a proposta de valor desenvolvida pela empresa, o varejista pode obter, com facilidade e vantagens, oito marcas líderes de cinco categorias de bebidas alcoólicas negociando com um único fornecedor. Nossa equipe de vendas está preparada para apoiar os diferentes canais nesse momento”. A ideia é ajudar os varejistas a trabalhar com máximo de antecipação e, dessa forma, possam otimizar o giro e evitar aglomerações na loja.

Para dar suporte às vendas, o projeto de marketing vai destinar investimento de cerca de 15% superior em ações de trade e 20% em campanha publicitária, em relação ao mesmo ao período anterior.

Além do mix de produtos e sólida estrutura de logística com cobertura em todo país, a solução da CRS Brands conta ainda com apoio ao ponto de venda para construir um plano em conjunto e reforçar as ações de promotores, fazer a montagem antecipada de ponto extra e exposição de produtos nas gôndolas com material de PDV.

O projeto de marketing terá ainda ações de comunicação para a chamar atenção dos consumidores, com destaque para campanha publicitária da Cereser, que mais uma vez contará com Ivete Sangalo como embaixadora da marca. As ações incluem ainda promoções premiadas para quem adquirir uma garrafa da linha Cereser e Chuva de Prata, divulgação nas redes sociais, Internet e TV.

Fonte: Lilás Comunicação