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Cremer Infantil se reinventa e muda estratégia da marca para 2021

Trazendo novos ares, 2021 está chegando e a Cremer Infantil irá iniciar o período com grandes novidades. Com o encerramento do contrato com a Disney no final deste ano e após meses de estudos e pesquisas com as consumidoras, a Cremer Infantil comprovou sua força, conexão com as mães e reconhecimento de marca. Para esse novo momento, além de um novo personagem criado em conjunto com o público para estampar os produtos e fortalecer os laços emocionais com as mães, a marca trouxe um novo nome para representá-la durante os próximos meses e gerar identificação com as consumidoras, principalmente do Nordeste: Simone Mendes que está grávida da sua segunda filha Zaya, da dupla sertaneja Simone e Simaria.

“Com mais de 28 milhões de seguidores no Instagram e alto engajamento com seus fãs nas redes sociais, a Simone é a peça que faltava para o time de embaixadoras da marca nessa nova fase. Ela representa a mãe brasileira, que é descomplicada e que adora uma diversão com a família”, comenta Carla Kano, gerente de Marketing da Cremer Infantil.

A Cremer Infantil ainda prevê um plano de comunicação mais robusto, com 3 vezes mais investimento, forte time de embaixadoras digitais, campanhas de promoção que visam a fidelização de clientes e ações com amostras grátis para experimentação de lançamentos de produtos.

Cremer Infantil é referência na categoria de fraldas, com mais de 23 anos de história, marcando presença diariamente com produtos de qualidade e bom custo-benefício. Junto com o público, a marca trabalhou em seu novo conceito, procurando entender qual personagem poderia representar a marca, e o resultado desse estudo foi Mimo, o cavalo alado mágico. A proposta do novo mascote está alinhada com o território divertido e lúdico da marca e também com o propósito de tornar a maternidade mais leve e agradável para todas as mães do Brasil.

“Sabemos que a rotina materna é difícil e cansativa. Mas a alegria que um bebê leva para uma família, não pode ser diminuída com tudo isso. Mimo é um carinho, um aconchego, é como quando estamos com quem mais amamos. Ele é capaz de fazer com que o lado difícil da maternidade perca importância em meio aos momentos de diversão e carinho, entre mãe e bebê. Estamos confiantes que o novo mascote irá contribuir ainda mais com a evolução da marca que já é forte e independente. Acreditamos que o próximo ano será ainda melhor que 2020”, complementa Carla Kano.

Em pesquisas realizadas no Nordeste – região onde a marca é líder em vendas -, Mimo obteve aprovação entre o público. Além disso, o personagem apresentou maior destaque nas gôndolas em comparação com as embalagens atuais, facilitando ainda mais para as consumidoras encontrarem os produtos nas lojas. A partir de janeiro, todas as fraldas da marca serão reformuladas trazendo a estampa do novo personagem, mas mantendo a qualidade dos produtos Ontex e a fragrância inconfundível de Cremer Magic Care.

Fonte: tmkrs