1 de fevereiro de 2021

A Vodka Roskoff, marca da CRS Brands com grande presença no Norte do país, vai ganhar uma embalagem nova definida por voto popular. De 31 de janeiro a 10 de fevereiro, os internautas poderão escolher, pelas redes sociais da marca, o rótulo com o qual mais se identificam.

A ideia da ação interativa “Qual vai ser a Roskoff 2021?” é criar uma aproximação com o público-alvo e, ao mesmo tempo, definir a imagem que esteja alinhada com o universo dos consumidores da vodka. Para isso, foram desenvolvidos dois layouts de rótulos, ambos com destaque para a águia estilizada, símbolo da marca. Os consumidores podem participar postando o modelo de rótulo favorito nos stories ou interagindo com os posts no feed do Facebook e no Instagram . O layout vencedor será aquele que obtiver maior interação nas redes sociais.

Para convocar os consumidores para a votação, estão previstas divulgações nas redes sociais e em rádios.

Acompanhe as novidades da Vodka Roskoff pela página da marca no Facebook/@roskoffvodka e Instagram/@roskoffoficial.

Fonte: Lilás Comunicação