8 de novembro de 2019

Presente no Brasil há 34 anos, Negresco é uma das marcas mais icônicas do mercado de biscoitos, com um sabor inconfundível. Neste ano, para inovar e se aproximar ainda mais do público jovem, a marca anuncia três novos produtos – Negresco Coberto com Chocolate Nestlé, Negresco Fininho e Negresco Mega Recheio.

“Nosso objetivo é estar cada vez mais próximo do público jovem, por meio de produtos que criem experiências diferentes de consumo e de indulgência. Dessa forma, além de trazer novos sabores, também apostamos na diversificação de formatos e texturas do já tradicional biscoito Negresco. O jovem consumidor quer mais do que sabor, ele deseja inovações que proporcionem experiência sensorial, para qualquer hora e lugar”, ressalta Florence Audoyer, Diretora de Biscoitos da Nestlé Brasil.

Negresco volta a inovar e a se comunicar com o seu consumidor, cada vez mais conectado, irreverente e autêntico. “A nossa campanha digital, lançada em outubro, reforça exatamente os pilares da marca e do universo jovem”, completa Priscilla Berbert, Gerente de Marketing de Biscoitos Indulgentes.

Fonte: FSB Comunicação