Close

Com embalagens superdivertidas, RICCA reformula linha de licenciados Barbie® e Hot Wheels®

Pensando em trazer o que há de melhor para a hora do banho dos pequenos, Ricca reformula as linhas de licenciados infantis Ricca Barbie® e Ricca Hot Wheels® compostas por shampoos, condicionadores e cremes para pentear. Reformuladas com ativo de vitaminas e reformulada com mais ingredientes naturais, a composição dermatologicamente testada segue sem parabenos, sem adição de cloreto de sódio e agora também é livre de corantes, silicones e óleos minerais.

Linha Ricca Barbie®

A partir dos 4 anos, os cabelos dos pequenos passam a apresentar necessidades específicas e, como a boneca que inspira garotas a ser tudo o que quiserem, a Linha Ricca Barbie® relança o seu portfólio com três versões de shampoos, condicionadores e cremes para pentear , atendendo os diferentes tipos de cabelo.

A Linha Ricca Barbie® Todos os Tipos de Cabelo Suave foi especialmente desenvolvida para deixar os fiozinhos mais macios e com brilho. Composta por Shampoo 500 ml, Condicionador 500 ml e Creme para pentear 250ml.

Outra supernovidade é a Linha Barbie® Cabelos Lisos é ideal para deixar os fiozinhos hidratados, sem nós e com brilho incrível. Composta por Shampoo 500 ml e Condicionador 500 ml.

A Linha Ricca Barbie® para os Cabelos Cacheados deixará os cachinhos mais definidos, hidratados e sem frizz. Composta por Shampoo 500 ml, Condicionadores 500 ml e Creme para pentear 250ml.

Além das novidades da linha de 500 ml Ricca Barbie®, a marca apresenta também o kit da Linha Ricca Barbie® Chef com embalagem superdivertida e um cheirinho de baunilha delicioso. As linhas Barbie® Reinos Mágicos e Barbie® Unicórnio também estão com novas fórmulas, fragrâncias e estampas inspiradas no universo da boneca para alegrar a hora do banho dos pequenos.

 

 

Linha Ricca Hot Wheels®
Os carrinhos em miniatura mais famosos do mercado voltaram para as pistas cheios de novidades: embalagem, fórmulas e fragrâncias inéditas

A primeira novidade da linha Ricca Hot Wheels® é o Shampoo 3 em 1 com 300ml, que além de limpar e condicionar os fiozinhos, ganhou a função de sabonete líquido deixando o banho mais prático e cheio de velocidade! A linha conta também com Creme para Pentear com 300 ml, especial para modelar os cabelos sem pesar os fios. O queridinho Shampoo Ricca Hot Wheels® Turbinado continua na linha, agora com novo layout, fórmula e cheirinho.

 

 

Para transformar a hora do banho em uma aventura irada, outra novidade é o Kit Pista Dinossauro com shampoo e shampoo 3×1 com 300 ml que levará os pequenos para um passeio no universo dos dinossauros.

 

Fonte: bcbiz