26 de julho de 2019

A consultoria em inovação Innoscience está organizando em conjunto com a StartSe e a The Coca-Cola Company, o Beyond Packaging, um programa de conexão com startups que busca soluções através de tecnologia ou novos modelos de negócio, que contribuam para um mundo sustentável e sem resíduos no meio ambiente.

Esta ambiciosa iniciativa visa contribuir com o World Without Waste, que visa melhorar os processos da cadeia de embalagens da Coca-Cola como um todo (da produção ao descarte) e têm objetivos como coletar e reciclar o equivalente a cada lata e garrafa vendida até 2030.

Startups, pesquisadores e estudantes de todo Brasil podem se inscrever para concorrer a uma vaga em dois programas. O primeiro deles é o Connection, que busca conectar a Coca-Cola Brasil com soluções testadas e validadas para rodar um piloto junto à empresa. Se a execução for bem sucedida, a solução poderá ser escalada na companhia.

Já o Aceleração é voltado para startups em fase inicial, que precisam de aporte financeiro e técnico para o desenvolvimento e validação de um MVP (produto mínimo viável). As empresas selecionadas receberão aporte financeiro de até R$150.000,00 e serão aceleradas junto a um parceiro da Coca-Cola Brasil.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de agosto através do site: http://www.beyondpackaging.com.br/

 

Fonte: Coca-Cola