Close

Claybom celebra 70 anos com nova identidade visual

Claybom, tradicional marca de margarina da BRF – uma das maiores companhias de alimentos do mundo – apresenta a nova Claybom sabor manteiga. Além da novidade, as embalagens da marca também foram redesenhadas, trazendo uma nova identidade visual mais moderna, mas mantendo a icônica “menininha Nhac”, mascote de Claybom. As novidades já estão disponíveis nos supermercados brasileiros.

As inovações chegam para celebrar o aniversário de 70 anos de Claybom, que também teve sua fórmula atualizada. Com 60% de lipídios, o novo sabor possibilita ainda mais versatilidade nas aplicações culinárias, unindo a cremosidade ideal da margarina com o diferencial do sabor manteiga.

Já para a embalagem, a ideia era dar um toque mais contemporâneo à tradicional marca, sem perder uma de suas principais características, a “menininha Nhac”. Muito conhecida por consumidores de várias gerações, sua imagem continua tendo destaque, mas com um desenho mais moderno e que retrata melhor sua personalidade. Em estudo realizado, 96% dos consumidores conhecem Claybom por sua história e tradição, além da forte lembrança afetiva com a mascote que remete à infância de muitos brasileiros.

“Para comemorar o aniversário de uma das margarinas mais tradicionais do Brasil, decidimos trazer algumas inovações para a marca sem deixar de lado a qualidade. O novo sabor manteiga chega para completar o nosso portfólio e dar mais uma opção aos consumidores. Já as novas embalagens, dão um toque mais moderno à marca”, explica Mariana Arieta, Gerente Executiva de Marketing de Margarinas da BRF.

Fonte: Imprensa BRF