26 de agosto de 2020

O ano de 2020 marca o aniversário de 25 anos da Cervejaria Dado Bier, única cervejaria artesanal brasileira que conseguiu vencer a barreira de mercado das grandes companhias. E como parte desta celebração, a empresa prepara o lançamento de uma nova embalagem comemorativa para um dos produtos da sua linha de Pilsens, a Dado Bier Lager Leve, uma tradicional alternativa menos alcoólica e com menos amargor. A edição será limitada, tem um design marcante, faz referência aos 25 anos da empresa e trará em seu conteúdo 350ml da bebida.

Segundo Michele Choaire, Gerente de Marketing da Dado Bier, o lançamento da nova embalagem já estava desenhado desde o final de 2019. Contudo, o contexto de exceção que se abateu sobre o mundo neste ano alterou algumas datas. “Esta é o primeiro lançamento que fazemos de alguns que ainda virão, desde a apresentação de novas embalagens, assim como novos produtos. A estratégia é estar sempre nos momentos de consumo mais variados do consumidor, com o produto certo e preços acessíveis”, explica.

Segundo Rafael Magalhães, Gerente Comercial da empresa, as novas latas chegarão a todas as regiões do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Até a segunda quinzena de setembro serão entregues mais de 3,4 milhões de latas nestes três estados. “Nosso objetivo é consolidar essa distribuição e garantir que quase 100% dos nossos clientes tenham a nova embalagem à disposição até meados de setembro. Temos certeza que todos vão apreciar. Afinal, é a cerveja que estão acostumados com uma roupagem ainda mais acessível”, analisa.

No Paraná, estado em que a Dado Bier avança em seu espaço no mercado, a nova lata estará à disposição nas cidades de Curitiba, Cascavel, Londrina, São José dos Pinhais, Foz do Iguaçu, entre outras. “Temos uma boa parceria com as principais redes de supermercados do estado, o que nos dará uma importante abertura para a consolidação desta nova opção, que é a lata comemorativa”, avalia Magalhães.

 

Fonte: AZ Press