22 de março de 2021

Novo rótulo, mesmo sabor! Em busca de mais sustentabilidade e benefícios para o planeta, a Cervejaria Praya lança um novo rótulo para as garrafas de 600ml. Este passa a contar com otimização de papel e cola, sendo uma única etiqueta (sem o contrarrótulo), visando gerar menos lixo ao mesmo tempo em que concentra informações relevantes em apenas um espaço. Além do papel, a tampa de aço e a garrafa de vidro também são recicláveis.
A comunicação, em todas as garrafas, apresenta informações nutricionais da Praya, bem como as menções à certificação Empresa B™, ao selo 100% natural e ao compromisso de carbono neutro, visando destacar ao consumidor o posicionamento socioambiental desta cerveja nacional.
“Nós trazemos em nosso DNA os pilares de uma marca posicionada e ativa em causas ambientais, sociais e culturais”, destaca o sócio-fundador e diretor de Comunicação da Praya, Paulo de Castro, também conhecido como DJ Zeh Pretim. Segundo ele, o objetivo da Cerveja Praya não é ser a melhor cerveja do mundo, mas sim a melhor para o mundo.
“Por meio do novo rótulo, trazemos nosso posicionamento e a nossa paixão pela natureza, pois queremos nos aproximar dos consumidores que valorizam e acreditam no nosso produto. Temos o compromisso de produzir e oferecer uma cerveja de qualidade, 100% natural, livre de ingredientes químicos e certificada vegana, de forma extremamente responsável”, finaliza o sócio-fundador.
Fonte: Approach Comunicação