23 de setembro de 2019

A Cereser inova mais uma vez no visual e no sabor para surpreender os seus consumidores. Depois de misturar sabores, produzir versões sem álcool e lançar edições especiais e comemorativas, a marca que se tornou símbolo das celebrações dos brasileiros lança agora a Cereser Spritz, bebida jovem e refrescante inspirada no coquetel hit do momento, que virou sucesso nas festas e nos bares da Europa e do Brasil.

A nova bebida foi feita para ser servida em uma taça de vinho de boca larga com rodelas de laranja e muito gelo, aperitivo perfeito para curtir na praia com os amigos, à beira da piscina, nas festas e até para impressionar aquele ‘crush’.

A Cereser Spritz chega para ampliar a linha de bebidas da marca, acompanhando a tendência mundial dos espumantes para se tomar com gelo e apresentando um jeito novo e diferente de apreciar a bebida, como a Cereser Ice, que já foi sucesso no verão passado. Por isso, inclusive, seu teor alcoólico é de 11,7% (superior ao da sidra tradicional, que tem 5,5%).

“Ao acompanhar as tendências mundiais na forma de servir coquetéis e drinks, a marca Cereser, tão tradicional, se renova de maneira criativa e atrai os consumidores mais jovens se perpetuando como bebida símbolo das comemorações dos brasileiros”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands, fabricante da Cereser. “E as inovações não vão parar por aí. Ainda teremos mais novidades para este ano”, garante.

A Cereser Spritz vem envolvida em rótulo sleeve com design em tom de laranja, que, além de chique e refinado, valoriza a decoração da mesa na festa e pode servir até para presentear os amigos.

SAC CRS Brands: 0800 702 2517
Informações da embalagem:
Fornecedor da garrafa: Owens-Illinois do Brasil
Design do rótulo sleeve: DZ Design
Gráfica: CLL Brasil
Fonte: Lilás Comunicação