Close

Camargo Embalagens produz novas embalagens de nutrição animal da Repamix

Com quase duas décadas de existência, a Repamix Nutrição Animal, com sede em Jaborandi/SP e um centro de atendimento em Colina/SP, repaginou suas embalagens com a ajuda da Camargo Embalagens.

De acordo com Priscila Zanchettta, da Repamix, tudo começou com a produção de rações e concentrados para suínos e, buscando atender as necessidades do mercado consumidor, criou a linha Pet, desenvolvendo o produto Puppy Milk, suplemento alimentar voltado ao bem-estar animal de cães e gatos. “No início, as embalagens do produto Puppy Milk eram pouches metalizados com zíper abre e fecha, com rótulos customizados frente e verso, selados termicamente para melhor conservação do produto”, diz.

No entanto, a empresa estava em busca de embalagens sofisticadas e modernas, que valorizassem os atributos da marca, e assim chegaram à Camargo. “Já estamos utilizando as novas embalagens, que tiveram ótima aceitação e elogios quanto à excelente qualidade do material, impressão, resistência e praticidade”, afirma Priscila. “O diferencial das embalagens é que são personalizadas, flexíveis, modernas, garantindo mais proteção e ótima apresentação do nosso produto”, complementa.
A empresa, que tem como meta a expansão das vendas e a conquista de novos clientes em vários estados brasileiros, já prevê novos pedidos com a Camargo para atender o aumento de demanda. “Ficamos satisfeitos com as embalagens e com atendimento da Camargo, que atendeu nossas expectativas ao desenvolver e produzir as embalagens com soluções inovadoras e personalizadas, de maneira eficaz, para que pudéssemos oferecer o melhor aos nossos clientes”, finaliza.

A Camargo conta com um braço de inovação criado para o desenvolvimento de embalagens estratégicas, diferenciadas e customizadas a partir das necessidades e características do produto a ser envasado e sugeriu o melhor tipo e formato para os produtos da Repamix. “Para o autosserviço pensamos em uma embalagem que chamasse a atenção no ponto de venda, ao mesmo tempo em que acondicionasse com segurança os produtos, e por isso sugerimos os pouches que são entregues à Repamix pronto para o envase”, explica a gestora comercial da Camargo, Charlene Godoy.
De olho no comportamento dos consumidores e disposta a atender vários tipos de demandas, a Camargo Cia de Embalagens, trabalha, além da rotogravura para grandes tiragens, com impressão digital, que possibilita uma ampla variedade de soluções, sem lotes mínimos, com setups reduzidos e a produção de volumes estratégicos e em tempos e prazos menores. “Não importa se serão feitas 10, 100, 1000 ou 100.000 embalagens, estamos aptos a atender soluções pontuais com a mesma rapidez e qualidade, a todos os segmentos, assim como fizemos com a Repamix”, conclui a gestora.

Fonte: THRIVE Soluções Empresariais