Close

Café Pilão lança o novo Cafeteria Italiano

Pilão, a marca do café forte do Brasil e líder no setor no país, anuncia a chegada de mais um produto para a sua linha Cafeteria. A partir do final de maio, o lançamento Pilão Cafeteria Italiano estará disponível nos supermercados de São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina. A novidade chega para complementar o portfólio da linha, além de consolidar a presença da marca no segmento de cafés superior e levar a qualidade do café das cafeterias para os lares brasileiros.
O novo Pilão Cafeteria Italiano oferece uma qualidade superior e é composto por grãos seletos de café, que são torrados e moídos e formam um blend mais encorpado, com aroma intenso, moagem média e intensidade 9, ideal para quem gosta de um café com sabor marcante.
O produto traz a mesma qualidade da linha Cafeteria, que já conta com as opções Pilão Cafeteria Coado e Pilão Cafeteria Espresso, além de oferecer um café autêntico, ideal para quem quer ter a experiência de degustar toda a qualidade dos cafés das cafeterias dentro de casa, a qualquer hora do dia.
Pilão Cafeteria Italiano é embalado através do sistema de empacotamento a vácuo, ideal para preservar o sabor do café, e conta com o Selo de Qualidade Superior da Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC).
Para Tina Cação, Diretora de Vendas da JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), companhia detentora da marca Pilão no Brasil, o lançamento chega para atender a demanda por cafés de alta qualidade, ideal para quem quer apreciar uma bebida superior, mas sem sair de casa. “O brasileiro é um consumidor exigente e que busca, cada vez mais, um café premium, com sabores marcantes e intensos. Pensando nisso, Pilão trouxe mais esse lançamento, comprovando o sucesso da linha Cafeteria e oferecendo mais uma opção de blend para o mercado brasileiro”, afirma.
O novo Pilão Cafeteria Italiano estará disponível nas principais redes varejistas dos estados de SP, RJ e SC e, também, no e-commerce da marca: pilao.com.br.
Fonte: WEDOPR