Close

Brasilux cria embalagem para linha de tintas Verde Esperança

A Brasilux Tintas, um dos maiores grupos industriais do mercado brasileiro de tintas, lançou a linha VERDE ESPERANÇA, tinta acrílico premium do segmento imobiliário, cujas embalagens foram especialmente desenvolvidas para que parte da venda de cada lata/galão seja revertida mensalmente para o Hospital de Amor, com sede principal em Barretos/SP e uma das maiores referências no tratamento do câncer no Brasil. São diversas possibilidades de tons de verdes, dos mais diferentes matizes e para todos os gostos, que estão à disposição do consumidor. Assim, pintar um muro, uma parede, um espaço qualquer com a tinta Verde Esperança representará ganho para o Hospital de Amor.

Ideal para pinturas internas e externas, a tinta Verde Esperança Brasilux é de fácil aplicação, é lavável, tem alto rendimento e excelente cobertura, além de vir acondicionada em dois tipos de embalagens: em lata de 18 litros e em galão de 3,6 litros. A arte do produto foi litografada diretamente no aço das embalagens e a empresa criou um layout especial para a embalagem estar totalmente atrelada à causa do Hospital de Amor.

Mirela Jabur, gerente de Marketing da Brasilux, explica que essa é uma iniciativa inédita no setor de tintas e inserida dentro da proposta de responsabilidade social da empresa, no chamado “marketing de propósito”, em que as duas partes se beneficiam. “No caso da empresa, nossa expectativa é trabalhar dentro do propósito da organização, que está ligado ao bem-estar e dentro deste pilar poderemos ajudar àqueles que precisam. E o hospital, por seu lado, ganha fôlego para ampliar o tratamento aos pacientes e salvar mais vidas”.

Expansão em 2021 – A Brasilux Tintas tem 27 anos de atividades e graças à sua forte veia inovadora, a empresa iniciou há alguns anos um movimento de diversificação e expandiu os negócios para os segmentos automotivo, imobiliário e moveleiro. Atualmente possui cinco fábricas: três em Matão (SP), uma em São Carlos (SP) e uma no Paraguai. Entrou em 2021 com um plano de expansão e modernização de suas instalações e processos industriais com o objetivo de se tornar a maior fabricante de tintas do ranking de nacionais do setor – hoje está entre as 5 – em um prazo de até 5 anos. Com um dos maiores portfólios do mercado, a Brasilux está presente em pontos de venda de todas as regiões do País e exporta para vários países da América Latina.

Fonte: Ágile Comunicação