Close

Brascase Brasil lança café para comer

Dias 26 e 27 de outubro, São Paulo recebe a 25ª edição do BrooklinFest, festival multicultural que reúne cultura e gastronomia para os visitantes. E uma das novidades deste ano é nada mais do que uma verdadeira inovação brasileira para o segmento gourmet mundial: “café para comer” BitCoffee Le Cafetier. O produto estreia em São Paulo durante o evento e chega criando um novo hábito para o consumo de café, proporcionando uma experiência gustativa até então desconhecida pelo consumidor.

Comercializado e distribuído pela Brascase Brasil –empresa que atua no mercado brasileiro e internacional desde 1987-, o café para comer BitCoffee Le Cafetier é obtido a partir do processamento de café 100% Arábica Premium, que resulta em uma massa de café integral na qual estão preservadas as características de aroma e sabor, além da oferta nutricional do produto.

Para o consumidor, a novidade será inicialmente apresentada em três sabores: “espresso”, “cappuccino” e “café com leite”. E em embalagem de 30 gramas contendo 10 unidades de café para comer. No evento, além de degustar, o visitante poderá comprar pelo preço de R$ 7,90. BitCoffee Le Cafetier estará na Rua Joaquim Nabuco, ao lado da Casas Bahia, tenda J12B.

A Brascase Brasil é uma companhia especializada em comércio exterior, importação e exportação. Possui escritórios no Brasil, em São Paulo, além de Lisboa –Portugal-, Miami –Estados Unidos- e Shenzhen –China-.

Café para comer BitCoffee Le Cafetier

Instagram @bitcoffee.lecafetier | Facebook Bitcoffe-Le Cafetier

XXV BrooklinFest

Dias: 26 e 27 de outubro de 2019

Local: Quadrilátero das Ruas Joaquim Nabuco, Barão do Triunfo, Princesa Isabel e Bernardino de Campos

Horário: Das 10h às 22h

Acesso livre e programação cultural gratuita

Mais informações através do site www.aemb.org.br

 

Fonte: Infato Comunicação