2 de outubro de 2020

A Cervejaria Brahma inova mais uma vez e investe no universo dos games para, pela primeira vez, lançar um novo produto: a versão long neck de Brahma Duplo Malte. A novidade pode ser vista em uma ação inusitada na Cidade Alta, um dos cenários preferidos dos gamers brasileiros. Em parceria com a agência Cheil, a marca criou um bar e uma cervejaria dentro do espaço mais visitado pelos jogadores para promover a nova embalagem da Brahma Duplo Malte: ainda mais sofisticada e descolada.
Sensação entre os gamers e exclusivo para maiores de 18 anos, agora, a Cidade Alta vai contar com mais dois ambientes. Entre as novidades, o novo cenário vai permitir que os jogadores tenham um local de encontro e diversão, além de realizar missões como carregar o caminhão de Brahma e distribuir a nova long neck de Duplo Malte para garantir o estoque nos bares da cidade. Se não bastasse, até a estátua do Zeca Pagodinho com sua Brahma em mãos, criada pela marca durante o Carnaval do Rio de Janeiro, foi levada para o cenário.
No evento de abertura do bar dentro do ambiente virtual, mais de 40 streamers compartilharam a experiência de conhecer o bar que, somados, chegaram a mais de 1,3 milhão de usuários únicos de audiência ao longo da noite de segunda-feira.
“Desde o lançamento de Brahma Duplo Malte, a gente tem buscado iniciativas que vão causar impacto e gerar desejo dos nossos consumidores. Estamos falando de uma cerveja que caiu rapidamente no gosto do público e agora, com a versão long neck, proporcionaremos mais uma opção de consumo individual com uma roupagem mais moderna e adequada à novas ocasiões de consumo”, explica José Octávio Freitas, gerente de marketing de Brahma.
“Então, criamos um universo para o lançamento, algo inédito dentro do game, planejado para ser totalmente integrado na dinâmica do jogo e entreter sem interromper a programação dos jogadores.”, conclui Freitas.
O lançamento da long neck, de 330ml, vai estar disponível no Empório da Cerveja com entrega para todo o Brasil. Ela ainda poderá ser encontrada em diversos pontos de venda do país. Com um design proprietário, a garrafa tem abertura pull off e é retornável, o que mostra a preocupação com um futuro mais sustentável. Tudo isso com uma combinação saborosa e cremosa resultante da combinação de dois tipos de diferentes maltes: Munich e Pilsner.
Fonte: InPress Porter Novelli