Close

Bimbo Brasil homenageia colaboradores nas embalagens

A Bimbo Brasil, empresa líder em panificados, mudou as embalagens de Bisnaguito Pullman para homenagear e agradecer seus colaboradores por todo esforço e trabalho neste momento de pandemia. Os consumidores poderão ver os nomes dos colaboradores estampados nos pacotes das bisnagas tradicionais da marca, já disponíveis nos pontos de venda.

“Esta foi uma maneira que encontramos de ressaltar a importância de cada colaborador e mostrar que eles são fundamentais para a companhia. Sabemos que é graças ao esforço deles que nossos produtos continuam chegando às casas dos brasileiros e à mesa de quem mais precisa”, comenta Alfonso Argudín, Diretor Geral da Bimbo Brasil.

Além da homenagem nas embalagens, a empresa fará uma comunicação nas redes sociais de Pullman. Durante o mês de junho, serão veiculados um vídeo manifesto e posts de sustentação da mensagem para que todos conheçam as pessoas que trabalham na fábrica e prepararam os produtos da Bimbo Brasil.

Para reforçar a mensagem, será utilizada a #ObrigadoEquipeBimbo em pílulas de conteúdos adaptadas do vídeo para o feed da marca. Para conferir a campanha, desenvolvida pela Fri.to, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=2DgTaHarEms.

 

Para mais informações, acesse: https://www.mundopullman.com.br/

 

Fonte: Máquina Cohn & Wolfe