7 de abril de 2021

Betânia lança a 2ª Edição Família, embalagens especiais de seu Leite UHT em homenagem às famílias produtoras de leite do Nordeste. Criada pela Artplan, a ação é a segunda fase da campanha Edição Família, lançada em 2020 para consolidar e reforçar o posicionamento da marca, que apresenta em seu conceito e propósito a valorização da origem e da família nordestina.

A ideia da campanha é mostrar aos consumidores um pouco da história de vida dos produtores de leite da Betânia, através de uma narrativa real e emocionante. Com o objetivo de mostrar o quanto a família é fundamental para a realização de sonhos, a marca convida os consumidores a conhecerem o dia a dia dessas famílias.

As embalagens, pensadas em representar o universo das famílias produtoras de leite, possuem um QR code impresso na caixa, que direcionará o consumidor a uma plataforma, onde, nesta edição, será contada a história do Sr. Moisés, da Fazendo São Francisco. Parceiro da Betânia desde 1986, Sr. Moisés é um produtor batalhador, que através do leite conseguiu realizar os sonhos da família. Hoje, a sua filha Mikaella, estudante de veterinária, se orgulha dessa trajetória e tem certeza de que o seu futuro também está na fazenda.

“Queremos que todos os produtores se sintam homenageados. São mais de 3.500 famílias produtoras de leite, em cerca de 130 cidades do sertão nordestino, nos estados do Ceará, Pernambuco, Bahia e Sergipe. A ideia, além de reforçar o nosso posicionamento como marca, é também mostrar aos consumidores que existem famílias que começam o dia bem cedo e cuidam de todos os detalhes para que o leite Betânia chegue com toda a qualidade às nossas mesas”, afirma Bruno Girão, presidente da Betânia Lácteos.

O lançamento é composto por três versões de Leite UHT, integral, semi-desnatado e desnatado, e poderão ser encontrados nos principais supermercados do Nordeste.

Leite e Poesia
Como parte da estratégia de lançamento, haverá uma campanha nas redes sociais da Betânia, que traz uma obra do poeta cearense Bráulio Bessa. O trovador fará a locução de um vídeo, que contará a história do Sr. Moisés.

A ação ainda conta a participação das influenciadoras Val, do perfil @sergipana_com_orgulho, e Ana Cliris, do perfil @alagoana_na_roca, que a convite da Betânia compartilham suas histórias de vida com o público e contam como a família foi importante para as suas trajetórias.

Fonte: WEDOPR