Close

Betânia Kids lança embalagens econômicas e promocionais

Sabor e qualidade são fatores que pesam na hora de escolher os melhores produtos, mas a economia na hora de fazer as compras também é muito importante. Pensando nas famílias, a Betânia Lácteos, maior indústria de lácteos do Nordeste, apresenta dois lançamentos da linha infantil Betânia Kids, que contribuem para uma alimentação diária equilibrada e muito mais economia ao fechar o carrinho.

 

O Achocolatado Betânia Kids é uma opção gostosa e nutritiva, e agora oferece a opção do multipack na promoção “Levando 9, você paga apenas 8”. Para garantir o lanche para todos os gostos, o lançamento acompanha a chegada da Garrafa de Iogurte Betânia Kids 900g, nos deliciosos sabores Morango e Banana com Maçã, agora com 50g grátis.

 

Os dois lançamentos, pensados com muito carinho, são fontes de vitaminas e minerais, preparados com leite Betânia de origem 100% local, possuem 30% menos açúcar em relação à versão convencional e sem corantes artificiais. Além disso, para garantir ainda mais diversão, a linha Betânia Kids traz os personagens da Turma da Mônica nas suas embalagens.

 

“Os novos produtos da linha Betânia Kids são mais uma iniciativa da Betânia para levar opções acessíveis para as famílias, mas sem deixar de lado a qualidade da hora do lanche, sem perder o sabor e a diversão que esse momento tão especial merece”, comenta Cynthia Serretti, Diretora de Marketing da Betânia Lácteos. “Com esses novos formatos, será possível levar mais qualidade e economia para o lanche todos os dias”.

 

Com a linha em constante crescimento e conquistando ainda mais a confiança das famílias a cada dia, a linha Betânia Kids estreia com essas novidades a partir do mês de julho com uma campanha digital nas redes sociais da marca, material exclusivo nos pontos de venda e ação com influenciadoras. Elas serão convidadas para desfrutar de um piquenique em casa com a família e os produtos da linha Betânia Kids, reforçando o posicionamento da marca para levar força e coragem para seus filhos crescerem.

 

A campanha digital está disponível em: www.instagram.com/betanialacteos/

 

Fonte: WEDOPR