6 de maio de 2020

O que a marca mais ouviu durante suas pesquisas? Tanto faz a idade, classe social ou momento de vida, as mulheres querem se destacar por fazer a diferença, quer seja na vida de seus amigos, família, comunidade ou para a sociedade como um todo. E essa é a beleza que Belliz quer celebrar, a beleza que vai além da beleza, a beleza que reside na garra dessa força transformadora.

Através de suas linhas de pinceis de maquiagem, escovas de cabelo, unhas, cílios postiços e cosméticos, a marca Belliz possui um portfólio de produtos que já é aliado na vida dessas mulheres, desde o momento em que estão se preparando ou quando precisam retocar a confiança ao longo da jornada ou na celebração de suas conquistas de todos os dias.

E agora, Belliz se torna ainda mais marcante na vida das mulheres. A marca passa a se apresentar com uma letra mais forte e feminina, adota uma cor moderna e vibrante – cassis – e as embalagens incorporam informações mais claras para facilitar a escolha no ponto de venda!

Além disso, Belliz ainda traz grandes novidades para esse momento de mudança: uma linha de skincare composta por 8 máscaras faciais feitas com minerais e uma linha completa de Cílios 3D feita com fios de pontas afiladas, dispostos em diferentes ângulos e em multicamadas que simulam os cílios reais.

Tudo na marca e na comunicação foi pensado para que Belliz, assim como as mulheres que a marca celebra, possam fazer a diferença e serem notadas pela beleza que vai além da beleza.

Fonte: agência bcbiz