Close

Be Wild ganha frasco que representa uma luva de boxe

Para os apaixonados por esportes, a Passion, desenvolvedora e distribuidora brasileira e perfumes e cosméticos, lança um perfume que promete ousadia e coragem: o Everlast Be Wild. Moderna, irreverente e icônica, a nova fragrância resgata a energia do instinto selvagem que permeia a linha desde o lançamento de Everlast Be Bad.
Em um frasco de design exclusivo que representa uma luva de Boxe, ambos Everlast Be Bad e Be Wild buscam trazer à tona a história da marca que quando surgiu, em 1917, era voltada para a produção e venda de equipamentos esportivos para boxe e artes marciais. “Assim como os competidores desses esportes, as fragrâncias da linha Everlast foram criadas com o intuito de promover a sensação de vitória, de ser e se sentir um campeão. Pensando nisso, o lançamento Be Wild oferece uma composição de notas leves, mas marcantes, num convite a viver todas essas experiências poderosas, aventureiras e intensas” explica Olindo Caverzan Júnior, diretor de produto e inovação da Passion .
Pertencente à família olfativa Fougère Ambarado, o perfume Everlast Be Wild foi criado pela casa de fragrâncias Robertet Brasil e traz em sua composição notas de bergamota, lavanda e musk, esse último muito usado na perfumaria fina por harmonizar e trazer conforto para a fragrância. Suas notas frescas e marcantes tornam Be Wild ideal para homens que apreciam atividades ao ar livre e a sensação de liberdade. “Visamos alcançar um homem que, assim como a Everlast, é cheio de histórias e memórias e, acima de tudo, é livre e deixa sua marca por onde passa e se aventura”, completa Olindo .
Os produtos já estão disponíveis para venda nas lojas físicas e e-commerces da Renner , Água de Cheiro , Riachuelo e principais perfumarias brasileiras – todos parceiros da Passion Perfumes e Cosméticos.
Fonte: Dezoito