Close

Balance lança linha de biscoito para cães adultos e filhotes

Para atender à crescente demanda dos consumidores e oferecer produtos cada vez mais práticos, nutritivos e com atributos saudáveis, Balance, marca de ração premium especial da BRF, lança a linha de biscoitos para cães, com opções para adultos e filhotes. Os biscoitos, que contam com vitaminas, fibras e com níveis equilibrados de cálcio e fósforo em sua formulação, são excelentes petiscos para agradar os pets na hora da diversão. Além de reunir sabor e nutrição, são indicados para cães de todos os portes e idades.

 

Com formulação desenvolvida por um time de especialistas, a linha de biscoitos possui excelente propriedade nutricional, é livre de aromatizantes e corantes, traz 120g/kg de proteína animal de alta qualidade e utiliza farinha de trigo integral, o que garante mais saciedade aos cães.  Nos sabores carne e frango para adultos, os biscoitos são enriquecidos com espinafre (fonte de ferro) e com cenoura (fonte de vitamina A), que auxiliam na manutenção da saúde dos animais. Para os filhotes, o sabor leite oferece fontes de proteína e cálcio na medida certa para o desenvolvimento e crescimento dos pets.

 

“Muitos tutores buscam agradar seus pets e diversificar a alimentação ao longo do dia. Neste sentido, o Biscoito Balance surge como uma opção muito nutritiva e saborosa, que atende a demanda por um snack saudável e que vai proporcionar aos tutores ainda mais momentos de conexão com seus cães.”, declara Denis Nakashima, gerente de Marketing de Pet Food da BRF.

 

A linha de biscoitos para cães está disponível em embalagens de 500 gramas, com sistema ZipLock, que mantém o produto crocante por mais tempo. Para informações sobre os pontos de venda, basta acessar: www.balance.com.br.

 

Fonte: Textual Comunicação