Close

Balance aumenta portfólio e lança linha de ração seca para gatos

Balance, marca de ração premium especial da BRF, traz novidades em seu portfólio: o lançamento da linha de rações secas para gatos filhotes, adultos e castrados. Com formulação desenvolvida por um time de especialistas, os alimentos são específicos para as necessidades dos bichanos em diferentes fases da vida. A nova linha também traz benefícios essenciais para os animais, como minerais na composição, que auxiliam na manutenção do pH urinário, evitando a formação de cálculos e cristais renais, além de ingredientes selecionados que ajudam no controle de bolas de pelo que causam engasgamentos decorrentes de lambeduras.

A nova linha também conta com mais componentes de alta qualidade nutricional, como ômega 3 e 6, que contribuem para pelos mais macios e saudáveis, proteína bruta que auxilia no desenvolvimento muscular, fibras para o controle na formação de bolas de pelo, algas marinhas que ajudam na redução de inflamações e extrato de Yucca, que reduzem o odor das fezes dos gatos. As rações, nos sabores Frango e Vegetais e Carne e Vegetais, não possuem corantes ou aromatizantes artificiais, o que favorece a alta digestibilidade.

De acordo com as diferentes fases da vida dos felinos, Balance desenvolveu uma alimentação completa e equilibrada para filhotes, adultos e castrados. Como filhotes têm necessidades nutricionais diferentes dos gatos adultos, a marca criou um alimento completo que atende a todos os requisitos na fase de crescimento, para que os gatinhos possam progredir fortes e saudáveis. Já para os gatos adultos, a ração foi elaborada com a proporção certa de nutrientes, respeitando as necessidades diárias do animal. E para gatos castrados, a marca se atentou para uma alimentação menos calórica e com valores energéticos menores, de acordo com as particularidades oriundas da castração, que influenciam diretamente no metabolismo basal.

“Atualmente, os tutores de gatos estão cada vez mais atentos à alimentação de seus pets, justamente porque sabem das peculiaridades que envolvem o universo dos felinos, como problemas de trato urinário, obesidade e engasgamento. Balance desenvolveu uma linha premium que chega para suprir todas essas necessidades, além de ser saudável e rica em nutrientes”, declara Vladmir Maganhoto, Diretor de Pet Food da BRF.

Disponível nos sabores Frango e Vegetais (filhotes, adultos e castrados) e Carne e Vegetais (adultos), a linha oferece embalagens de um e três quilos (filhotes, adultos e castrados) e 10,1 quilos (adultos e castrados). Para informações sobre os pontos de venda, basta acessar: www.balance.com.br/gatos/racao-balance/.

Fonte: Imprensa BRF