Close

Bacalhau desfiado Pif Paf de volta ao mercado

Para oferecer ainda mais opções práticas e saborosas ao consumidor, a Pif Paf Alimentos retomou a fabricação de produtos à base de bacalhau. As novidades estão disponíveis em quatro versões: Bacalhau Dessalgado em Pedaços (400g), Bacalhau Dessalgado Desfiado (300g e 1kg) e o delicioso Escondidinho de Bacalhau (350g). Tradicional nas festas de fim de ano, o Bacalhau Pif Paf é uma excelente opção para as reuniões com a família e amigos ou para variar o cardápio do dia a dia.

Toda a linha ganhou “roupa” nova, mais dinâmica, atraente e moderna, atendendo às demandas dos consumidores. “São lançamentos práticos e versáteis, que agregam ainda mais valor ao nosso mix. Assim, disponibilizamos os produtos com o padrão e a qualidade de mais de 51 anos de experiência da Pif Paf”, destaca o coordenador de Produto, Flávio Braga.

A empresa restabeleceu a produção em suas unidades e contratou mais de 20 pessoas para voltar a oferecer os itens à base de bacalhau. Os produtos chegam para reforçar a linha de pescados da Pif Paf, que já inclui 53 opções de peixes. As variedades de bacalhau Pescanobre são o carro-chefe, a exemplo do Bacalhau Saithe e o Bacalhau Morhua, ambos nas versões lombo e posta.

O Bacalhau Dessalgado em Pedaços (400g), o Bacalhau Dessalgado Desfiado (300g e 1kg) e o Escondidinho de Bacalhau (350g) estão disponíveis nos pontos de venda, pelo site www.comprepifpaf.com.br e pelo televendas da empresa: 0800-285-1700.

Fonte: Link Comunicação