Close

Azeite Terrano renova blend e embalagem

A marca de azeites Terrano™, da Ajinomoto do Brasil, chega com novidades nas prateleiras: Terrano™ Extra Virgem e Terrano™ Tipo Único, que trazem embalagens repaginadas e novas fórmulas desenvolvidas especialmente para o paladar brasileiro. Certificados pela Casa de Azeite de Portugal, os produtos proporcionam aos consumidores sabor mais equilibrado, favorecendo a aplicação em uma diversidade maior de pratos.

Terrano™ Extra Virgem é indicado na finalização de pratos e para dar um toque especial às preparações do dia a dia, oferecendo um equilíbrio perfeito entre os tons de amargo, picante e frutado. Já Terrano™ Tipo Único confere aroma e sabor às receitas. Diferente de outros óleos vegetais, ele tem um perfil mais neutro e é ideal para fritar, grelhar, fazer refogados e temperar diversos tipos de carnes.

“Entre as novidades, também incluímos uma embalagem com vidro mais escuro, o que preserva o produto por mais tempo, além de um bico dosador, para facilitar a aplicação do azeite. Essas mudanças foram pensadas com base em pesquisas realizadas com foco nas necessidades dos consumidores brasileiros”, afirma Chiara Tengan, gerente de marketing da Ajinomoto® Food Service, área responsável pela distribuição dos azeites Terrano™. O conceito é assinado pela agência Dragon Rouge e as embalagens são fornecidas pela JC Coimbra.

Fonte: Race Comunicação